sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Viver, viver e viver

"Não tenha medo da vida, tenha medo de não viver. Não tenha medo de cair, tenha medo de não caminhar..." Augusto Cury

Todas as vezes em leio os livros de Augusto Cury, sinto-me como se estivesse alimentando minha alma, acabei esses dias de ler O FUTURO DA HUMANIDADE e me surprendi mais uma vez com suas palavras, passamos a vida preocupados com o que os outros pensam e esqueçemos de viver nossa vida em plenitude.
Tenho uma amiga que sempre diz que vivem mechendo em meus queijo, e concordo com ela, mais acada vez que a vida me surprende com as mudanças, fico mais forte e tenho mais vontade de seguir em frente.

NÃO TENHO MEDO DE VIVER, POR ISSO CONTINUO SEMPRE MINHA CAMINHADA...

Não será as dificuldades e tribulações da vida que me derrotarão.

Como diz Gonzaguinha: Viver e não ter a vergonha de ser feliz...

Nenhum comentário: